Aviso do Fabricante!

Noticia URGENTE

O fabricante de todos os seres humanos, está convocando as peças fabricadas, independente da marca ou ano, devido a um grave defeito no componente principal e central do coração, ocorrido nas unidades originais chamadas Adão e Eva, resultando na reprodução dos mesmos em todas as unidades subseqüentes.

Este defeito foi tecnicamente denominado, PECADO (Peça Enfraquecida Com Anomalias Detectadas no Original), cujo sintoma principal é a perda de julgamento moral.

Principais sintomas:
1.Egoísmo
2.Orgulho
3.Vaidade
4.Conduta desenfreada
5.Idolatria
6.Festanças
7.Inimizades
8.Rixa
9.Ciúme
10.Fornicação
11.Acessos de ira
12.Contendas
13.Divisões
14.Seitas
15.Inveja
16.Bebedeira

O fabricante, que não é responsável ou culpado por este defeito, fornece reparo e serviço gratuito, para corrigir o problema PECADO.

O contato com o fabricante é realizado através da ORAÇÃO.

Quando estiver conectado, delete o executável PECADO utilizando a ferramenta ARREPENDIMENTO e colocando JESUS no coração. Depois, carregue NOVA PERSONALIDADE. Não importa o tamanho do defeito PECADO.
NOVA PERSONALIDADE o substituirá por:

1.Amor
2.Caridade
3.Paz
4.Alegria
5.Benevolência
6.Fraternidade
7.Bondade
8.Fé
9.Brandura
10.Autodomínio

Por favor, veja no manual de instruções, o EVANGELHO DE JESUS, para maiores detalhes.

IMPORTANTE: Continuar a operar a unidade humana sem correção, anula a garantia do fabricante, expondo o proprietário a perigos e problemas numerosos para uma listagem; e a unidade humana será permanentemente recolhida do mercado.
Vale a pena reparar...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails